sábado, 22 de janeiro de 2011

Almoço de Ano Novo dos Alunos com a Professorinha...








A aluna Manuela, do blogue "perfume de cores", este ano presenteou um a um com uma obra de arte sua...
Como podem observar...cada um foi presenteado com um tema, uma obra, qual delas a mais bela.
Adorei a obra que me tocou... Jesus Cristo! Não podia ter sido uma melhor escolha. Obrigada Amiga Manuela, pelo carinho que depositou neste trabalho com que me presenteou. Nem tenho palavras para descrever o quanto amei...adorei...pois quando toca à imagem DELE, a palavra que me ocorre sempre é  adorar...

SAGRADA FAMÍLIA
Jesus, Maria, José
«Feliz a Família que Ama o Senhor»
«Fiquem atentos, e rezem todo o tempo»
«O Meu alimento, é a Vontade de Deus Pai»
«Saboreai e vede como o Senhor é bom»

67 comentários:

  1. Boa noite Mer,
    foi sem dúvida um presente maravilhoso. Vi todas as telas ao pormenor, tive o cuidado de ampliar as fotos, e todas elas são de facto excelentes.

    Parabéns à Manuela, é uma grande artista

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a artista! De fato um presente excelente!
    Que tenhas um domingo abencoado em família.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens encheram-me de alegria, que saudades da Neusa! que bem me soube ver o seu rosto sorridente...que fazta ela faz na minha escola...um beijo grande ás duas e obrigada pela surpresa

    ResponderEliminar
  4. Lindo e alegre encontro e lindos presentes e o teu, foi bem adequado e maravilhoso!beijos,chica e um lindo domingo!

    ResponderEliminar
  5. ƸӁƷO Equilíbrio Humano

    ƸӁƷ As nossas opiniões são apenas suplementos da nossa existência e na maneira de pensar de uma pessoa pode ver-se o que lhe falta.
    ...ƸӁƷ Deste modo tudo se equilibra: cada um de nós quer ser completo ou, pelo menos, quer ver-se como tal.
    ƸӁƷ Johann Wolfgang von Goethe

    ƸӁƷ Deixo um abraço de alegria pra seu fim de semana.ƸӁƷ

    ƸӁƷ ƸӁƷ
    ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ


    ƸӁƷ ƸӁƷ

    ResponderEliminar
  6. como sabem bem estes momentos de confraternização e os miminhos recebidos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amiga mer,
    vi o seu comentário, e ficou registado sim. Não sei qual é a sua dúvida, mas a Mer pode sempre comentar onde quiser, normalmente fico com a sensação que quem me visita fica sem ler os meus poemas até ao fim, mas é muito simples, não encerrei o blogspot porque actualizo lá sempre os meus posts para que o meus seguidores possam estar informados das novas postagens. Se a Mer quando for ao Ave Sem Asas, clicar onde diz "AQUI", vai ler o poema todo e pode comentar a seguir.

    Beijinho amigo,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  8. Há por aqui muita alegria
    Louvado seja Deus.
    Apreciei a pintura, o convivio e especialmente fala-se de Deus, por certo vive-se Jesus Cristo
    Beijinhos da Utilia e Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Nada acontece por acaso...

    Estes convívios são sempre uma ternura.

    Um excelente domingo vos desejo.

    ResponderEliminar
  10. Amiga e Doce Mer,
    Grata por partilhar um momento tão feliz da vossa vida em que todos estão alegres pelo pelo bonito convívio.
    Que muitos mais momentos como este se celebrem e que Nosso Senhor a todos abençoe.
    Um grande beijinho para si e sua preciosa Família.
    A sua mãezinha, irradia uma enorme simpatia. É muito bonita.
    Votos de uma excelente semana.
    Com o meu carinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  11. Olá, como está?
    Saudades daqui. Amo esse lugar.
    Tenha uma linda semana.
    Grande abraço
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Olá Mer,

    Que lindas imagens, mas esse de Jesus é realmente fantástica.

    Amiga, obrigada por partilhar comigo sobre o seu neto. Imagino a dor que você sente, mas eu creio que Deus está vendo tudo, e um dia você poderá realizar esse desejo.
    Meus netos são tudo pra mim, não consigo imaginar minha vida sem eles. Ficar longe, já é difícil, mas nos comunicamos todos os dias pela internet.

    Agora me lembrei da passagem no Livro de Ecliastes 3, onde o Senhor nos fala do tempo para casa coisa. Você terá a sua vitória no tempo de Deus.

    Grande abraço,

    ResponderEliminar
  13. Jesus Cristo a fazer morada no coração dos amigos.Que bonito e urgente propagar-se.Um abraço

    ResponderEliminar
  14. Olá Mer!

    Parabéns pelo lindo convívio aqui partilhado, e as pinturas estão sem duvidas muito bonitas.

    Bjinhos

    Céci

    ResponderEliminar
  15. Um belo convívio, certamente!

    Amanhã tenho um jantar de blogistas, cá do burgo.

    Também vai ser bom encontrar pessoas
    com muito de comum connosco.

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  16. Passei para desejar um final de semana abencoado!
    beijos

    ResponderEliminar
  17. Querida Mer,

    um lindo presente e escolhido a preceito.
    Mereces!
    O meu abraço de luz e carinho

    canduxa

    ResponderEliminar
  18. Mer,

    Estou sentindo falta de seus posts? Está tudo bem?
    Passa lá no jardim, tem selinho pra você.

    A paz!

    ResponderEliminar
  19. Bom dia amiga e Doce Mer,
    Tal como a Lucinha também sinto a sua falta.
    Desejo que estejam todos bem.
    Deixo-lhe os meus votos de um bom Domingo com beijinho extensivo a sua preciosa Família.
    Com o meu carinho e amizade,
    Ailime

    ResponderEliminar
  20. muito bom quando há intercâmbio de ternuras :)

    Bjins

    ResponderEliminar
  21. Essa menina Manuela foi muito feliz ao presentear com esta obra de Jesus Cristo, este é um presente abençoado.
    Boa semana amiga.
    Abraços forte

    ResponderEliminar
  22. Olá Mer: lindo esse convivio parabens adorei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  23. Amiga e Doce Mer,
    Grata pela suas palavras.
    Desejo que tudo corra da melhor forma e que brevemente o seu PC esteja operacional.
    Não há muito tempo que o meu também teve que ser substituído.
    Para si e sua preciosa Família deixo um beijinho e abraço grande.
    Noite descanada.
    Com a minha amizade,
    Ailime

    ResponderEliminar
  24. Ó Mer,
    Desejo noite descansada.
    Está a ver como também ando?
    Desculpe a palavra acima.
    Beijinhos da
    Ailime

    ResponderEliminar
  25. Oi Mer
    Mais uns momentinhos de passagens pelos blogs dos amigos que tanta falta me fazem !
    voce merece os agrados dos amigos, lindo presente principalmente se feitos por mãos tão criativas.
    saudades de ti,deixo um grande abraço

    ResponderEliminar
  26. Amiga Mer
    espero que os seus problemas com a internet e o blog estejam sanados de vez. Faz-me falta sabe-la desse lado.
    Deus a ajude.

    Ps: mesmo à distância, se houver algo que possa fazer, disponha.
    Um beijinho de paz e muita amizade

    ResponderEliminar
  27. Tenho pensado bastante em si.
    Que Deus a abençoe
    Que esteja em paz
    Beiinhos da amiga Utilia

    ResponderEliminar
  28. Vim cheia de preocupação que algo estivesse errado com sua saúde ou de alguém da família, mas já andei lendo comentários( é feio ler comentários? Acho que não, né? Não foi pedido sigilo! )e já vi que o problema é com o PC! Tomara que resolva logo pois estou sentindo sua falta! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Querida amiga

    Momentos assim,
    ficam para sempre gravados
    na máquina digital do coração...

    Que sempre haja em tua vida,
    sonhos por sonhar...

    ResponderEliminar
  31. Amiga e doce Mer,
    Estão todos a passar bem?
    Desejo que sim.
    Passei apenas para vos dar um beijinho e desejar uma noite descansada.
    Com a minha amizade,
    Ailime

    ResponderEliminar
  32. Vim deixar um beijinho, e espero que esteja tudo bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Amiguinha estamos a preparar a Caminhada da Quaresma -Páscua 2011
    gostava que participasse.
    Tenho muitas saudades suas espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos da Utilia
    Tenho pensado em si

    ResponderEliminar
  34. que é feito, Gé??? andas mais longe... está tudo bem? a Nanã, o teu filho, a vida!?!?!?
    também ando mais distante, já com alguns contactos que me aquecem o coração, mas me deixam mais ainda preocupada...
    tudo se há-de recompôr!
    beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  35. Oi Mer
    Muita saudade de voce amiga!
    Passo sempre , procuro mas nao te encontro .
    Espero que esteja descansando da net, se refazendo,o que é válido e bom .
    Desejo que a família esteja em harmonia , com saude e em paz.
    Quando desejar e puder faça contato.
    Te amo , apesar de toda distância e dos contatos serem só com palavras.
    abraços abraços saudades

    ResponderEliminar
  36. Olá Mer, boa tarde,
    Como diz uma das minhas manas, cá está de novo a "melga".
    Desejo que esteja bem assim como a sua preciosa Família e que em breve a tenhamos de novo no seu cantinho para nos fazer companhia.
    Deixo-lhe um beijinho extensivo a todos vós e desejando continuação de um bom Domingo.

    Com amizade,
    Ailime

    ResponderEliminar
  37. Momentos esses que ficam para sempre.

    Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar

    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família

    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço

    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

    beijooo.

    ResponderEliminar
  38. Oi Mer... fiquei desde o carnaval sem PC e minha esperança era de já te encontrar por aqui, mas nada ainda... Você faz muita falta, meu coração está cheio de saudades! Vocês estão sempre em minhas orações! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderEliminar
  39. Mer, amiga, boa noite,
    Não quero ser aborrecida, mas gostaria de ter notícias suas.
    Desejo que esteja bem assim como toda a sua preciosa Família.
    Deixo-lhe um beijinho e abraço forte extensivo a todos vós.
    Noite descansada.
    Com a minha amizade e carinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  40. Passei para deixar meu abraço, ótima semana,
    do amigo de sempre,
    abçs netunianos

    ResponderEliminar
  41. Boa noite Mer,
    Venho desejar uma Santa Páscoa a si e todos os seus. Espero que tudo esteja bem, tenho-a sentido muito ausente.

    Beijinho amigo,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  42. Olá, amigos!

    Venho desejar-vos uma

    Boa Páscoa!

    Saudações minhas

    ResponderEliminar
  43. Minha doce Mer!
    Saudades!
    Como estás?? e tua família?
    Passo para deixar-te um grande beijo e o desejo que tenham uma FELIZ PASCOA com Jesus ressurreto!
    Deus te abencoe! ESpero qeu esteja tudo bem!

    ResponderEliminar
  44. Amiga e Doce Mer,
    Passo para lhe deixar um beijinho e desejar uma Santa Páscoa na companhia de sua preciosa Família.
    Abraço para todos vós.
    Ailime

    ResponderEliminar
  45. Bigada miguinha Mer. Eu gostava de encontrar uma forma original de te desejar uma Boa Páscoa, mas espero que o meu pensamento e o meu sincero carinho sejam suficientes.
    UMA PÁSCOA MUITO FELIZ!!!!!!
    Um grande beijinho,
    Paula

    ResponderEliminar
  46. Mer,
    Compreendo muito bem o seu sofrimento, só não consigo compreender, como ainda há pessoas que brincam e põem assim em perigo o equilíbrio mental das crianças. Ninguém tem o direito de privar um filho de conviver com os avós. Enfim... Melhor não me alongar, porque estes comportamentos revoltam-me!

    Beijinho com votos de uma Santa e serena Páscoa.
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  47. Olá amiga como vai? está tudo bem consigo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Olá, amigos!

    Desejo-vos um bom 1º de Maio!

    Cordiais saudações minhas

    ResponderEliminar
  49. Estou preocupada consigo, minha linda, e com a sua família.

    Espero que estejam de saúde e nada de grave os tenha afectado.

    O meu saudoso abraço deixo.

    ResponderEliminar
  50. Amiga e Doce Mer,
    Passo apenas para lhe deixar um beijinho e um abraço e a sua preciosa Família.
    Desejo que estejam bem.
    Com o meu carinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  51. Muita saudade!
    mesmo respeitando seu silencio não há com esquece-la.
    quando quiseres e pudceres manda um abraço , diga se está bem
    beijinhos da
    Lis

    ResponderEliminar
  52. Oi Mer
    Obrigada pelo comentário no flor de lis.
    Fiquei muito contente em sabe-la bem , do jeitinho que Deus quer.
    Sabe agradeço também a Deus por nao ter desanimado ainda do blog,além do prazer é uma experiencia e vida, muitas leituras, amizade, gentilezas, mesmo que tudo nao passe daqui. A mim "ainda " entusiasma.Gosto de fotografar e registrar ,como se fizesse um álbum de figurinhas . rs
    De coração desejo que seus dias sejam leves,animadores e sobretudo de paz e alegria.
    Felicidades Mer
    Se um dia vieres ao Brasil faça contato e estarei junto de ti , com certeza.
    Vou estar fora uns dois meses , com pouco contato.
    Só retornando na primavera , em agosto.
    deixo muitos abraços

    ResponderEliminar
  53. Mer,

    Onde andas guriazinha? Sumida há quanto tempo!!

    Mas não te esquecemos!

    Se puder, dá notícia,tá? um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  54. Oi Mer
    Nao te esqueci,ok?
    quando quiseres, volte.
    deixo um abraço brasileiro

    ResponderEliminar
  55. Olá Mer,
    Venho dizer que sinto muito a sua falta. Estive afastada por um tempo, mas agora que voltei, quero que saibas que fazes muita falta por aqui.

    Um beijo cheinho de saudade!!!

    ResponderEliminar
  56. Mer, boa noite!

    Passo aqui muitas vezes, mas as luzes mantêm-se apagadas. Espero e desejo que esteja tudo bem consigo e com todos os seus. Se puder, deixe-me um olá, nem que seja aqui mesmo, só para eu saber que está bem.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  57. Saudade Mer muitas
    estou ausente do blog e dando uma voltinha por aqui ,encontrei um comentário seu , deu muita saudade.
    que seu caminho esteja cheio de bençãos e felicidade.
    um abraço grande

    ResponderEliminar
  58. Saudades...

    Um Feliz Natal
    perfumado de amor
    paz e saúde!
    ¸/\ღ/\¸
    (=•_•=) Feliz Natal
    .*•.¸.•*
    ღ♥*♥ღ.•*¨) ҉ ˛**. ˛*.。˛. *☆҉

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  59. Olá amiga Mer,
    Não me posso esquecer de si nem de sua Família!
    Saudades como diz a amiga mais acima e muitas!
    Santo Natal para si e sua Família.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  60. Que alegria vir de novo encontrar os nossos Amigos no etéreo espaço desta Internet que une gentes de todos os lugares!

    Temos tido anos muito difíceis, mas hoje consegui actualizar os nossos quatro blogues principais. No Poesis Viva está um Poema lindo do José António, no Caminho do Coração estão os nossos votos de novo ano e no Observatório uma espécie de prece...
    No Newsletter from Lisbon também há um novo post.

    Abraços,

    Isabel


    We are back to blogging after a long absence. We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!

    Isabel and José António

    Lisbon 30th December 2011

    ResponderEliminar
  61. Olá Mer,
    Então como tem passado e sua Família?
    Sabe, ando aqui de volta das minhas limpezas de fim de semana e lembrei-me de vir ao seu cantinho para lhe confidenciar duas coisas.
    Tenho saudades da sua presença e comentários e por outro lado desde Outubro que já não passo diariamente junto da sua "Torre".
    Já estou em férias prolongadas...:))
    Um grande beijinho para si e um abraço forte para sua Família.
    Ailime

    ResponderEliminar
  62. Oi Mer
    Tanta saudade!
    Hoje estava relendo uns comentários seus e pensando em ti. O que faz a Mer, tão caladinha? e tenho que te pedir desculpas por insistir em vir abraçá-la , juro que é sem cobranças, apenas pra matar saudades.
    Quero respeitar seu silencio e sabe-la feliz.
    Abraços amiga.

    ResponderEliminar
  63. Passando apenas para desejar uma Páscoa muito Feliz e, que jamais esqueçamos Aquele que morreu na cruz por nós...Felicidades, beijo meu...

    SOL

    ResponderEliminar
  64. Como estás amiga??
    Eu também estive um pouco afastada da net.
    Espero que estejam todos bem!
    Deus te abencoe e a família.
    lembro bastante de ti e do teu filho.
    beijos

    ResponderEliminar
  65. Passo e deixo-te um grande beijo e o desejo que estejas maravilhosamente bem!

    ResponderEliminar
  66. A TODOS OS AMIGOS:

    A NOSSA QUERIDA MÃE MARIA CARMO FALECEU A 24 DE MAIO DE 2016, COM 93 ANOS E MEIO, RODEADA DO AMOR DA FAMÍLIA.
    EM BREVE DAREMOS MAIS NOTÍCIAS.
    BEM HAJAM
    OS FILHOS ISABEL E JOSÉ ANTÓNIO

    ResponderEliminar