segunda-feira, 20 de abril de 2009

Passeio, Fim-de-semana, Férias?...Não hesite, vá até à Vila Margarida, na Ericeira.
















































7 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu 'quintal'. Que a tristeza pelo neto de torne rapidamente em alegria!

    ResponderEliminar
  2. Mer, minha querida.
    Eu ja procurei em todos os meus enderecos e nao encontrei mesmo o teu email. Nao está em nenhum canto. Deves ter deletado por engano, ao invés de envia-lo.
    Por favor, mande-me de novo. Tenho imenso carinho em responder.
    beijos da amiga e irma,

    ResponderEliminar
  3. Agradeço pela sua visita no meu blog, gostaria de saber o endereço do blog desse rapaz de que me falou na mensagem, pode me enviar a direção do blog por favor obrigada, e desde já lhe digo pode apanhar os mimos que queira, venha e seja minha seguidora também do blog, fico à sua espera. Um grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. Mensagem para o "Retiro do Éden"não faz mal querida amiga e saudosa irmã em Jesus, como se costuma dizer de vagarinho é que vai longe, e é verdade querida; um pouquinho de paciência vamos chegando...de todas as maneiras chegará tenho a certeza disso. Envio-lhe meu coração, cheio de ternura e amizade cristã.

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelo carinho e um beijinho especial para a mãe pelo grande incentivo. Ia adorar conhecer o trabalho dela, tens que fazer um blog para expor seus trabalhos. Um beijão

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que faço é porque vi ou li sobre o assunto e vai de experimentar por isso percebo bem o que "mexe" com a tua mãe, só espero chegar á idade dela e ter ainda toda essa vontade, acho que sim porque projectos na cabeça são muitos o tempo é que é pouco. Faço estas tonteiras só como passatempo e comecei á 3 anos por uma brincadeira hoje é o meu escape e a realização de alguns sonhos. Começa a colocar os trabalhos dela aqui no blog e vais ver o corridinho que por aqui vai passar, vá lá, o teu blog é igual aos outros todos e dás-lhe uma oportunidade de partilhar trabalhos e ideias. Beijão

    ResponderEliminar
  7. Deve ser um bonito passeio, com certeza.

    ResponderEliminar