terça-feira, 13 de abril de 2010

Neste Dia Especial...Nasceu uma Flor no Universo...




"Alguns corações, como certas flores,
abrem-se com maior beleza nas sombras da vida"
"O choro pode durar uma noite,
mas a alegria vem pela manhã."
— Horatius Bonar
"Vem, Senhor Jesus."
vem despertar-me,
com o toque da alvorada.
É hora de levantar."
Mananciais no Deserto
Lettie Cowman
Mimos, muitos miminhos
e flores, muitas flores,
não para colocares em jarras ...
dão trabalho e murcham rapidamente...
estas flores, são flores
que todos os anos, nesta época do ano,
florescem e alegram
aqui o espaço envolvente da minha casa...
espero que este ano
sirvam também para alegrar
o teu coraçãozinho e lembrar...
que estamos sempre a renascer,
ano após ano...
hora a hora,
segundo a segundo,
minuto a minuto...
vamos renascendo para ELE.
SAGRADA FAMÍLIA
Jesus, Maria, José
«Feliz a Família que Ama o Senhor»
«Fiquem atentos, e rezem todo o tempo»
«O Meu alimento, é a Vontade de Deus Pai»
«Saboreai e vede como o Senhor é bom»

8 comentários:

  1. Lindo seu jardim.

    Adoro a natureza, flores, animais,...

    Amo Deus.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso poder estar no meio delas. As flores, são parte das maravilhas do mundo. Meu coração se enche de alegria, quando meus olhos podem apreciar jardins floridos como o teu. Mais maravilhoso ainda, é quando temos sensibilidade para entender o trabalho de Deus em cada cor, pétalas, perfume, raíz...

    Obrigada por compartilhar!

    Muitos beijos para ti!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Mer
    As flores na primavera apresentam-se cheias de gala, estão lindas e alegraram meu amanhecer.
    É hora de levantar e ir a luta! rs
    Voce conseguiu fotografar flores, acho sempre muito dificil.
    gostei muito das branquinhas.
    Esse versículo biblico condiz com um jardim: "o choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã."
    Obrigada por essa manhã florida!
    abraços

    ResponderEliminar
  4. As flores são uma dádiva de Deus aos nossos olhos e corações.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  5. OLA MER, BELISSIMA POSTAGEM...ADOREI AS FOTOS...QUE TENHA UMA EXCELENTE SEMANA AMIGA, FIQUE COM DEUS!!!
    BEIJOS DE AMIZADE,


    SUSY

    ResponderEliminar
  6. num dia especial, penso, cheio de flores lindas que alegrarão sempre a tua casa!
    tudo de muito bom sempre para todos, geninha
    beijinhos muitos e saudades

    ResponderEliminar
  7. Estas flores fizeram-me lembrar a minha infância e muitas Primaveras.
    Todos os dias são especiais e estas flores alegram certamente todos os teus dias.

    um abraço cheio de luz

    ResponderEliminar