terça-feira, 9 de junho de 2009

Lua Cheia em S. Domingos


5 comentários:

  1. Conseguiste uma foto linda da lua cheia, nunca consegui tirar nenhuma de jeito ficam muito pequeninas e como a minha máquina é rafeirinha , nada a fazer.

    Namastê

    ResponderEliminar
  2. Que beleza de foto! Eu adoro tirar fotos da lua!!
    beijos e um feliz feriado.

    ResponderEliminar
  3. Vim olocar um comentário que n sei se ficou registado ou e nao foi publicado...de qualquer modo estou aqui de novo para afirmar que estarei sempre ao lado daqueles que em qualquer altura necessitarem de mim, com toda a boa fé, disponibilidde e de corção aberto, tal como me sei dar.
    Só isso.
    Quanto a esta foto e as outras são muito sugestivas e bonitas

    Mariz

    ResponderEliminar
  4. *
    a Lua
    espelhando,
    o Sol da Vida,
    ,
    brisas serenas, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  5. Espectacular esta foto!
    O que eu andava a perder!
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar