quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dança das Nuvens ao anoitecer em S. Domingos...


4 comentários:

  1. Querida Amiga,
    Fico-lhe muito grata pelas palavras de Fé deixadas no meu cantinho!
    Sabe, também ainda tomo o Senhor da mesma forma como me ensinaram na catequese! Devemos ter aprendido na mesma altura!
    Quanto a Taizé ainda não visitei a comunidade, que admiro bastante.
    Aquando da concentração em Lisboa do 27º Encontro Europeu de Jovens (EEJ) da Comunidade de Taizé (2002/2003), recebi em minha casa um casal da Lituânia, que desde então ainda mantêm contacto connosco, visitando-nos todos os anos, o que nos deixa muito sensibilizados e felizes.
    Adoraram o nosso País e costumam vir nos finais de Junho passar alguns dias de férias.
    O meu filho mais novo, irá se Deus quiser com alguns jovens da nossa Paróquia, em Agosto, visitar a comunidade.
    Um dia gostaria de lá ir também com o meu marido!
    Deixo-lhe um grande beijinho e votos de uma semana plena de paz.

    ResponderEliminar
  2. A noite cai abençoando o dia que ficou para trás,
    horas de repor as energias para um novo dia que vai despontar não tarda nada

    Namastê

    ResponderEliminar
  3. E não é que elas parecem que estão mesmo a dançar? lindo!!!

    ResponderEliminar