terça-feira, 9 de junho de 2009

A Caminho do Oeste ...


5 comentários:

  1. Vou ter que adoptar a tua mãe e traze-la aqui para ao pé de mim, vou vou. Diz a ela que comprei tres dúzias de molas em madeira para fazer qualquer coisa com elas, claro que ainda não fiz nada, mas é mais um dos meus projectos ih ih ih. Qual é o problema dos textos, quando colocas as fotos em baixo começas a escrever e só depois é que editas. Beijão

    ResponderEliminar
  2. A caminho do Oeste , mas não estou a identificar
    o local, já vivi em Torres Vedras estou a tentar visualizar mas não sai nada.

    Namastê

    ResponderEliminar
  3. É verdade não tinha visto o arco íris esta meio disfarçado com as nuvens, são lindas as suas cores faz lembrar as histórias que quando era menina tanto gostava de escutar, espero que a constipação melhore
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Salvé!
    Descobriu o meu cantinho neste 10 de Junho, não foi por acaso...como vivemos no eterno agora - apenas com mudança de épocas... - quer dizer que festejámos esta data em qualquer lado num qualquer tempo...sei lá...dos Templários, talvez! - isto porque estou a residir há 5 anos numa terra onde eles se fixaram - não sei se por um período longo ou não, mas que é relativamente perto dai da Ericeira, igualmente se reveste de lembranças desses cavaleiros da Ordem de Cristo. Portanto é a devoção e a fé, penso, estão no cerne da questão e de certo "Alguém" nos veio chamar hoje, a fim de que nos reencontrássemos - mesmo que pela escrita e festejássemos este dia de igual forma á outras gentes valorosas que entregaram esta terra á Mãe de Jesus (e nossa) sobre a espada de S. MIguel - penso ser essa a razão maior para não estarmos ensombrados. esta foi uma hipótese que me veio á mente, já que tudo se repete e nós (re)encontramo-nos.Os ciclos são os mesmos, as personalidades e que se transformam e evoluem.
    Portanto o meu Salvé inicial... foi bem empregue.

    Ora.. dois semi jóvens - quer dizer então que se deve situar no escalão dos trintas - como os meus 2 filhos.
    E porque rzão o menio que escreveu tão belo artigo esá hoje com uma depresão profunda? Não encontra nada na vida que o ecante, o alegre, o motive, o ocupe????Estranho!!!
    NInguém com fé e confiança em SI - com letra grande - deveria estar tão desgostoso assim!!!
    Isso acontce quando a alma sente saudades do seu Creador!!! Dou um conselho....que se aconchegue, se acomode, se estreite na relação com Deus, ou Jesus, ou com o/s SER/es que quiser...mas que se LEVANTE!!!!! SE ERGA!!!!
    O mundo, espera por nós, emr pedainho da vida que possamos se úteis, mesmo sem receber contrapartidas monetáris...o ceu saberá deois como recompensar...mas énecessário AGIR!!! - ter ânimo e vontade interior de prosseguir nesta senda rumo ao Espírito ...que é Santo e vive em nós!!! passar essa força a outros mesmo que a nventeos para nós!! Há pessoas vivendo dias bem piores que nós!!!
    Se leu o que referi a meu respeito, pode perceber que já desci ao vale mais profundo, - estive a morrer sem ter nada físico sequer...apenas fraca sem energia...não comia, só bebia leite e água...a ensalivação dava-me náuseas - ...portanto sei desde há 10 anos o quanto é magnífico estar a subir á montanha mais alta. - como disse Roosevelt!

    Gostei de me passear por aqui...já agora, como me descobriu? Não há acasos/coincidências...são tudo "sinais" que chegam na hora certa para despertarmos!!!! - no sentido de recebermos algo ou passarmos algo para alguém!
    Que o Anjo de Portugal vos toque e que a partir de hoje os incentive a AMAR mais e melhor - quem entra em depressaõ tem a sua auto-estima debilitada!!!
    Estou aqui se necessitar(em) de mim.....

    Sempre...
    Mariz


    Nota:
    Eden...."dentro de cada um e nós".
    Façam o favor de serem felizes. O mundo não se conquista com lágrimas mas com acção!! A começar po nós.Ninguém evolui parado!! Ou apenas a olhar!!
    Vamos lá a acordar e trabalhar para algo que o Divino sinta e sorria, feliz, com gosto...por ver que somos MESMO seus filhos/as!!! - e não com um pé nas sombras.

    ResponderEliminar
  5. Amiga Mer,
    Muita grata pela sua visita ao meu cantinho.
    O motivo porque não sou mais assídua e peço desculpa e não me leve a mal é mesmo falta de tempo.
    Disponho apenas de Net em casa e ao serão, que às vezes se estende pela noite fora, vou visitando e comentando nos Blogs dos amigos que vão sendo bastantes!
    Aqui neste seu "post" vou dizer-lhe apenas que passo aqui todos os dias de comboio quando me desloco para o meu emprego e à tarde em direcção a S......
    A panorâmica do seu 13º andar deve ser fabulosa.
    Deixo-lhe um beijinho.

    ResponderEliminar